Migração de Conteúdo para EAD

Há demandas em que o cliente tem o conteúdo distribuído nos mais diversos formatos (áudio, vídeo, texto, slides, planilhas, etc.) esquema conversaoe deseja migrar tal conteúdo para o formato adequado para distribuição via Internet, ou mesmo mídias físicas (como CD e pendrive). Neste caso, o cliente nos entrega o conteúdo acompanhado do plano de curso e nós montamos em formato HTML, Flash e/ou SCORM.

Desta forma, o que antes era um conteúdo distribuído em diversos formatos, depois do serviço prestado passa a estar organizado em um material com formato padrão, passível de ser distribuído por email, web, pendrive, mídia física ou inserido em um ambiente virtual de aprendizagem, como o Moodle. 

Note que no caso de conteúdo gerado em SCORM, processos de avaliação podem ser inseridos no conteúdo (questionários objetivos). Uma vez que o SCORM for inserido no Moodle e o aluno responder às questões, a nota obtida mediante suas respostas são entregues ao Moodle para compor a avaliação, inclusive contando com outras atividades de avaliação possíveis de ser implementadas com o Moodle. 

Trata-se portanto de um serviço que tem um apêlo muito grande para o mercado corporativo, ao qual este formato de conteúdo tanto se adequa. Para saber de orçamento e prazo, entre em contato conosco através do formulário de orçamento publicado no menu Contato.