Seja um parceiro

A GFarias trabalha com uma rede de parceiros educacionais, de tecnologia e de negócio, no Brasil e no exterior, de modo a oferecer um melhor serviço para seus clientes. Há diferentes formas de se tornar um parceiro nosso:

  • Conteudista

    Parceiro que atua com a GFarias quando há demanda específica de um cliente para autoria de conteúdo para curso. O parceiro precisa apenas ser especializado no tema, ficando para a GFarias todo o trabalho de orientação sobre o modo e o formato de conteúdo a ser produzido, a estratégia pedagógica a seguir, bem como de realizar a pós-produção e eventual montagem do conteúdo no Moodle. O parceiro recebe royalties sobre o uso do conteúdo.

  • Prestador de serviços

    Essa parceria é voltada para profissionais com habilidades técnicas, como por exemplo: programadores, ilustradores, designers instrucionais, administradores Moodle, gerentes de redes de computadores e analistas de suporte. Se cadastrando em nosso banco de talentos, a GFarias pode chamar o profissional para trabalhos pontuais e, eventualmente, para trabalhar de forma permanente na equipe.

  • Consultor associado

    Educador com conhecimento em Educação a Distância, com forte atuação regional e experiência na oferta de serviços de consultoria em tecnologia na educação. Esse parceiro passa a contar com o suporte prioritário da GFarias no atendimento de suas demandas técnicas e pedagógicas, bem como aporte de conhecimento para que ele(a) apresente as melhores soluções para o cliente, apresentando (ou não) a GFarias como parceiro.

  • Parceiro de negócios

    A GFarias tem um programa de comissionamento aberto para qualquer pessoa que indicar os serviços da GFarias para novos clientes. Assim, o parceiro de negócios recebe comissionamento por negócios que venha viabilizar para a GFarias. Isso inclui tanto serviços pontuais, como design instrucional, quanto serviços contínuos, como hospedagem Moodle. O parceiro de negócio acompanha os pagamentos do cliente para o qual ele(a) indicou a GFarias através do nosso helpdesk, recebendo a comissão em seguida.

Com base na suscinta descrição dos tipos de parceria acima, preencha o formulário abaixo com sua proposta de trabalho. Ela será analisada e daremos retorno o mais breve possível.

Inclua o DDD
Marque o(s) tipo(s) de parceria a que você se propõe. Pode ser mais de uma opção.
Comente sobre como pretende atuar como parceiro, forneça detalhes do que pode oferecer e as condições que espera obter da parceria.
Indique o endereço público de seu currículo: LinkedIN, Lattes, Orcid ou qualquer outro site web onde tenha tal informação.
Indique a cidade onde mora.

Image
Image

Amazon Web Services