Termos de serviço

Abaixo nós apresentamos os termos de uso de nossos serviços, os quais norteiam as nossas relações comerciais com o cliente. A linguagem utilizada é uma simplificação das nossas cláusulas contratuais, de modo que, suportada por glossário de termos, permita um entendimento mais fácil e rápido. Dependendo do caso, especialmente quando envolve maior volume de serviços contratados, é possível a alteração de tais termos para o atendimento de demandas específicas do cliente.

Os termos aqui apresentados regem a relação comercial entre a GFarias e o cliente no que se refere a um ou mais serviços indicados nos termos seccionados por serviço.

Independente do serviço contratado, há alguns termos gerais, indicados abaixo:

  1. A comunicação oficial entre a GFarias e o cliente ou seus prepostos deve ser feita via texto, através do Helpdesk.
  2. O cliente pode eleger prepostos para representá-lo perante à GFarias na comunicação operacional via Helpdesk, e para isso precisa fornecer nome e email de cada preposto.
  3. O preposto eleito tem amplos poderes de representar o cliente via Helpdesk, que permite até a solicitação de alteração ou cancelamento dos serviços contratados, ou a contratação de novos serviços.
  4. O cliente pode auditar toda a comunicação realizada pelo Helpdesk, em qualquer tempo e de forma autônoma.
  5. Após o encerramento da relação comercial, respaldada pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a GFarias se reserva ao direito de manter por pelo menos 5 anos, todas as comunicações e dados dos usuários que se comunicaram através do Helpdesk.

Receba um email mensal com coletânea de novidades e nossas publicações com conhecimento sobre ideias, metodologias e tecnologia voltadas para EAD.


Assine nossa newsletter

Tratamos seu email de acordo com a LGPD.
Vide nossa política de privacidade.


Você também pode nos seguir nas diferentes redes sociais abaixo, através das quais entregamos gratuitamente conhecimento sobre nossa temática de trabalho.